Os cookies ajudam-nos a melhorar os nossos serviços. Ao navegar neste website, concorda com a nossa utilização de cookies. Saber mais. / Compreendi.
Adicionar aos favoritos Mapa do site Contacte-nos

Notícias

2009-03-18
CONSTRUÇÃO DE PASSEIOS NO SECTOR F DA URBANIZAÇÃO DE SÃO JACINTO

Junta de Freguesia de São Jacinto - NotíciasComo tem vindo a ser público, a Junta de Freguesia tudo tem feito junto da Câmara Municipal de Aveiro, para que esta cumpra as suas obrigações, relativamente à construção das infra-estruturas no Sector F, da Urbanização de São Jacinto, onde se incluem a Praceta e os passeios em falta.

Os lotes foram vendidos pela Câmara Municipal aos actuais moradores e as infra-estruturas deveriam ser construídas no prazo de cinco anos após a venda. A verdade é que há moradores que já compraram os lotes à Câmara há cerca de vinte anos, a Câmara recebeu o dinheiro e as infra-estruturas ainda estão por fazer.

A Junta de Freguesia, atenta à situação caótica que os moradores daquele sector vivem há muitos anos, decidiu avançar a expensas próprias, com a construção de parte de passeios em falta naquele Sector, nomeadamente junto às habitações e comércio da parte Sul. Para além disso, está previsto a construção de dois passeios pedonais, que irão servir os moradores, desde a Rua dos Bombeiros Novos aos acessos existentes, possibilitando, assim, que os mesmos não tenham que percorrer caminhos de terra batida, por vezes cheios de lama e água.

A Junta de Freguesia, considera que esta intervenção de forma alguma deve substituir as obrigações que a Câmara Municipal tem para com os moradores, mas sim, de alguma forma minorar um problema que já existe há cerca de vinte anos.
« página anterior